Trocas e devolução
*Aviso de Troca de Peças:*
Prezado Cliente,
Gostaríamos de esclarecer nossa política de trocas para melhor atendê-lo. A troca de peças é exclusivamente realizada para itens com defeito de fabricação, desde que a etiqueta original esteja fixada na peça e que a solicitação seja feita dentro do prazo de 3 dias corridos após a compra.
Por favor, observe que não efetuamos trocas de peças com marcas de uso, lavadas, peças brancas, de renda ou aquelas que estejam em promoção ou avaria já informada na compra (online ou física) Caso tenha dúvidas em relação ao tamanho, recomendamos que agende um horário conosco pelo WhatsApp (98)98560-4331 para realizar provas e garantir a melhor escolha.
É importante destacar que, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, vendas físicas não estão obrigadas a oferecer serviço de troca, sendo este um serviço que oferecemos como cortesia aos nossos clientes.
Para trocas por defeito de fabricação em compras online, o prazo é de 3 dias corridos e deve ser realizada pessoalmente em nosso espaço físico de retiradas e provas de mercadorias.
Agradecemos pela compreensão e estamos à disposição para qualquer esclarecimento adicional.
*Desiste da compra*
A desistencia de uma compra pode ser realizada em no máximo 5 dias úteis corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria. O produto não pode apresentar sinais de uso e/ou lavagem, deve estar em perfeitas condições e com a tag (etiqueta) afixada.
O ressarcimento do valor da compra será feito da mesma maneira como
o produto foi pago.
Em caso de defeito, seguir as instruções citadas, mas com o prazo estendido de 30 dias corridos após o recebimento da mercadoria.
DETALHE: NÃO realizamos trocas de peças promocionais , brancas ou com renda
Prezado Cliente,
Gostaríamos de esclarecer nossa política de trocas para melhor atendê-lo. A troca de peças é exclusivamente realizada para itens com defeito de fabricação, desde que a etiqueta original esteja fixada na peça e que a solicitação seja feita dentro do prazo de 3 dias corridos após a compra.
Por favor, observe que não efetuamos trocas de peças com marcas de uso, lavadas, peças brancas, de renda ou aquelas que estejam em promoção ou avaria já informada na compra (online ou física) Caso tenha dúvidas em relação ao tamanho, recomendamos que agende um horário conosco pelo WhatsApp (98)98560-4331 para realizar provas e garantir a melhor escolha.
É importante destacar que, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, vendas físicas não estão obrigadas a oferecer serviço de troca, sendo este um serviço que oferecemos como cortesia aos nossos clientes.
Para trocas por defeito de fabricação em compras online, o prazo é de 3 dias corridos e deve ser realizada pessoalmente em nosso espaço físico de retiradas e provas de mercadorias.
Agradecemos pela compreensão e estamos à disposição para qualquer esclarecimento adicional.
*Desiste da compra*
A desistencia de uma compra pode ser realizada em no máximo 5 dias úteis corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria. O produto não pode apresentar sinais de uso e/ou lavagem, deve estar em perfeitas condições e com a tag (etiqueta) afixada.
O ressarcimento do valor da compra será feito da mesma maneira como
o produto foi pago.
Em caso de defeito, seguir as instruções citadas, mas com o prazo estendido de 30 dias corridos após o recebimento da mercadoria.
DETALHE: NÃO realizamos trocas de peças promocionais , brancas ou com renda